Revenge e Sykes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História da Família

2 participantes

Ir para baixo

História da Família Empty História da Família

Mensagem por RaiKaMax Revenge 19/3/2016, 15:50


Em 2014 no servidor de samp BPG (Brasil Play Games) havia várias famílias, dentre elas havia a Lockwood e a NoiX.
Dentro da Lockwood estava havendo um conflito interno entre o Dono da Família Raika_Lockwood (Atual Revenge) e alguns membros...
Estava havendo uma votação de qual seria a melhor organização governamental no servidor a qual Raika_Lockwood estava com 6 votos pela organização SAMU e contra 6 votos da organização GATE (Líder:Zack_Krieger(na época o maior inimigo/rival de Raika_Lockwood)).
Havia um Membro da Lockwood que era Líder e seria o ultimo a votar, Raika_Lockwood abre privado no teamspeak³ com ele para votar na SAMU, ele ignora a mensagem e vota na GATE, sendo contra a Família e logo após isso tira print da conversa que o Raika_Lockwood pediu para votar na SAMU e manda para o "pior inimigo" dele na época (Zack_Krieger) para o mesmo humilhar o Raika_Lockwood.
Raika_Lockwood acha o fato errado e resolve retira-lo da família, porém o outro Dono da Lockwood resolveu ouvir a sub-dono (Ana_Lockwood(Atual:Vilhena)), e Recolocá-lo na Família.
Entre outras brigas internas Raika_Lockwood Resolve sair da Família colocando o nick de Raika_Revenge, No início não iria haver muito futuro porém não estava havendo apenas uma briga interna em uma família...
Um amigo de Raika_Lockwood, cujo nick era EdgaR_NoiX estava tendo conflitos com um dos membros da NoiX...
EdgaR_NoiX era líder da Mafia Mexicana e estava precisando de ajuda dentro de sua organização, porém ninguém da família estava disposto a ajuda-lo, o membro no caso BieeL_NoiX recebeu uma proposta para virar Líder Máfia Yakuza (Rival da Mexicana), Porém os integrantes da NoiX não viram problema em BieeL_NoiX aceitar o líder porque Máfia Yakuza Ficava em LS e Máfia Mexicana em SF.
EdgaR_NoiX tentou permanecer na família por um tempo, mas além a família não ajudar ele começou a ajudar a Máfia Yakuza de BieeL_NoiX, que revoltou mais ainda EdgaR_NoiX a sair da Família.
EdgaR_NoiX avistou Raika_Lockwood com o Nick de Raika_Revenge e pediu permissão para colocar e deu a ideia de Fundar a Família.
Prosseguiram com a Ideia de Fundar a Família, Raika_Revenge Resolveu chamar dois amigos para fundar junto e dividir o dinheiro para pagar a família, Skinner_Lockwood(Que o próprio Raika colocou na Lockwood) e Crow_Stonebridge.
Após a Família ser Fundada Raika_Revenge vira Líder da Máfia Mexicana e resolve colocar alguns Integrantes na Família, Dentre os integrantes colocados havia Lucas_Lockwood(Antigo Sub SAMU do Raika_Lockwood(Raika_Lockwood também havia colocado Luucas na Lockwood).
Outros Membros Colocados foram MaxbeN_Revenge(FeelipziN_Revenge/xLipziin_Revenge/FeelipziN_tuDo2) que renovou a Revenge várias vezes depois nos próximos mesês e Andre_Revenge o membro mais fiel da Família com mais de 2 anos de participação da família sem saída.

E aqui fica a Biografia da Família Revenge no início da Família como e porque foi fundada e etc.

att: RaiKaMax
RaiKaMax Revenge
RaiKaMax Revenge
Administrador Revenge
Administrador Revenge

Reputação Reputação : 1
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 33
Data de inscrição Data de inscrição : 05/03/2016
WARNS :
História da Família Left_bar_bleue0 / 1000 / 100História da Família Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

História da Família Empty Re: História da Família

Mensagem por Perci_Revenge 19/3/2016, 15:58

Esqueceu de colocar que entrei na revenge quando era ademir Cool Cool
Perci_Revenge
Perci_Revenge
Amigos
Amigos

Reputação Reputação : 0
Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 19/03/2016
WARNS :
História da Família Left_bar_bleue0 / 1000 / 100História da Família Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos